Tuesday, April 13, 2010

Título entregue e Chaves na final da Taça

O Benfica derrotou o Sporting por duas bolas a zero e já pode encomendar as faixas de campeão. Mas a grande surpresa da noite teve lugar na Figueira da Foz, onde o Desportivo de Chaves garantiu a presença na final da Taça de Portugal. Correndo o risco de cair para a IIª Divisão, a formação flaviense consumou a reviravolta no marcador frente à Naval 1.º de Maio, ganhando por 2-1. O herói da eliminatória foi o jovem Edu, natural de Chaves e a cumprir a sua primeira época de sénior, que apontou os dois golos do triunfo transmontano. Desfrutem aqui do hino não oficial do Chaves.
Foto tirada do site do Record

2 comments :

Paulo said...

Fiquei um pouco apreensivo: será que o Chaves não vai ter adversário na final da Taça de Portugal? Ou era o derbyzinho de lisboa que decidia o outro finalista? Espero que o 'futebol bonito' não enverde pela linha pouco recomendável de uma certa imprensa desportiva - distrital e nacional - que por aí anda...

António Pista said...

Podem inscrever em lápides, a Liga Sagres 09/10 é o 33º Campeonato Nacional conquista na história do Sport Lisboa e Benfica!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/