Wednesday, June 23, 2010

“Roer a corda” (às vezes) compensa...

Ladji Keita é um dos reforços do Sporting de Braga e arrisca-se a jogar na Champions League, depois de ter realizado uma excelente temporada no Vitória de Setúbal. Há um ano atrás, a vida do avançado senegalês era bem diferente. Depois de uma “aventura” no Chipre, o jogador chegou a ser dado como certo no Sporting da Covilhã, onde teria dado a sua palavra ao presidente, mas uma “jogada de última hora” acabou por desviá-lo da Liga de Honra e por o colocar no Sado.

1 comment :

Anonymous said...

mais um reforço para o braga. O clube do minho fez uma boa época, só foi ultrapassado pelo benfica mas os jogadores estão a ser cobiçados pelos grandes da europa.
Eduardo não está seguro e deverá ser substituido por Quim. Filipe oliveira sai e miguel garcia parece ser o dono do lugar de lateral direito; rodrigues tem propoostas e leone saiu; evaldo já está no sporting. madrid e vandinho estão seguros tal como mossoro mas aguiar saiu; alan está em stand-bye e renteria nao fica. Restam meyong, paulo cesar, mateus e agora o Keita. O Sporting de Braga é um incógnita para a próxima época. Será que volta a lutar pelo título?