Monday, June 21, 2010

Sporting fez a festa na Luz

Num jogo bastante emocionante e mais uma vez decidido no prolongamento, o Sporting sagrou-se campeão nacional de futsal em casa do grande rival. Os campeões europeus revelaram-se impotentes para revalidar o título e alguns dos seus adeptos tiveram atitudes lamentáveis num espectáculo desportivo. Mesmo sendo campeão, o técnico Paulo Fernandes já tinha o seu destino traçado, mas esta foi a melhor forma de se despedir.

PS: Portugal goleou a Coreia do Norte por uns expressivos 7-0 e ficou com a qualificação para os oitavos-de-final praticamente garantida, mas espero que os atletas não se deixem empolgar em excesso. Nem dantes eram os piores do mundo, nem agora os melhores.
Foto www.scp.pt

2 comments :

Anonymous said...

excelente critério este: um campeonato de futsal que não tem interesse absolutamente nenhum, tem horas de fotografia e de divagação; já o resultado histórico merece um mero P.S., em que o autor quase pede desculpa por portugal ter goleado... assim vai o futebol... bonito, bonito

Gigante Colorado said...

Desconheço o FUTSAL do Sporting, mas vi o jogo de PORTUGAL... E sinceramente, é bom que não se empolguem muito mesmo, pq nós podemos dar um balde de água fria na seleção portuguesa, COM FACILIDADE, sem esforços (SEM DESMERECER, mas em quase todos os esportes somos os mais ou menos, nesse não, somos os melhores e isso é indiscutível, o outro time ganhar APENAS QUANDO O BRASIL PERDE, entendeu?) E hoje foi um jogo atípico, a Coreia parou, não tinha adversário, era como chutar cachorro morto, um tanto ridículo, mas valeu, ninguém mandou os Coreanos desistirem da partida, problema só deles, e glória portuguesa!

Sexta vai ser bom de ver! Vamo que vamo!

Sauda\ções COloradas!