Sunday, January 04, 2009

Leitores ainda acreditam em Queiroz. Eu não…

Dos 30 leitores que participaram na votação sobre se Carlos Queiroz deveria continuar como seleccionador de Portugal, 16 consideraram que o antigo adjunto do Manchester United merece o benefício da dúvida. Por outro lado, houve 11 a defender que nunca devia ter sido o escolhido para substituir Scolari. Por último, três leitores consideram que Queiroz ainda tem muito para dar. Quando Queiroz foi confirmado no cargo torci o nariz. Infelizmente, a péssima campanha de qualificação para o Mundial da África do Sul veio confirmar os meus receios. Oxalá tenha que morder a língua caso ainda venhamos a atingir a qualificação. Contudo, ainda não consegui esquecer que um dos melhores plantéis do Sporting das últimas duas décadas apenas tenha conquistado uma Taça de Portugal com Queiroz ao leme. Esses plantéis tinham “apenas” jogadores como Luís Figo, Paulo Sousa, Krassimir Balakov, Stan Valckx, Emílio Peixe, Noureddine Naybet, Sá Pinto, Capucho… Entretanto, está aberta nova votação sobre o jogador revelação da presente época. Votem!

6 comments :

Vinícius Barros said...

Não gosto do Queiroz e mesmo sendo brasileiro, não sou grande fã do Felipão!

Em minha opinião, aquele 6 a 2 do Brasil em cima de Portugal, foi um erro absurdo do Queiroz, ao mandar seu time todo pro ataque e "abrir a porteira" para os gols brasileiros, que em sua maioria(ou totalidade), saíram de contra-ataques ou bolas aéreas!

O Felipão é bom motivador, mas não é nenhum "gênio"! Não sei porque culpavam os jogadores quando Portugal fracassava(Eurocopa: Portugal x Grécia) e vangloriando o técnico quando ganhava! Um jogo que marca a maior característica do Felipão, é aquele Portugal x Holanda, um dos jogos mais emocionantes que já vi... a garra foi fundamental e o técnico contribuiu, mas perder da Grécia, também é culpa dele!

Abs!

Fernando Gonzaga said...

Portugal conta com uma boa safra de jogadores, mas precisa de alguém mais refinado para comandar a seleção...senão vai continuar fracassando na hora que mais precisa...

abraço!!

dragao vila pouca said...

Eu acredito.Força C.Queirós!
Um abraço

Filipe Araújo said...

Também não morro de amores por Carlos Queiroz, mas também não vejo Portugal com uma boa safra de jogadores. São muito badalados pela pouca qualidade.

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

- O Gambetas está de volta!

LEÃO DA ESTRELA said...

O FUTEBOL BONITO está linkado no LEÃO DA ESTRELA, no subdirectório OUTRAS JOGADAS. Parabéns!

Zêro Blue said...

Mesmo que ele seja um bom treinador (não conheço sua carreira) acho que não vive um bom momento e seria melhor que se afastasse.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE