Tuesday, January 26, 2010

Mbola, o lateral do futuro

Com apenas 16 anos, Emmanuel Mbola (à direita na foto) foi um dos melhores elementos da selecção da Zâmbia que ontem baqueou nas grandes penalidades perante a sua congénere nigeriana. O lateral esquerdo, que joga nos arménios do Pyunik Yerevan, impressionou pela sua regularidade, tanto a defender como a atacar, tendo despertado o interesse de clubes de outra dimensão nos seus serviços. De facto, a avaliar pelo que fez nos quatro jogos da sua selecção na CAN, o número 6 dos Chipolopolos, que idolatra Roberto Carlos, não deve ficar durante muito mais tempo na Arménia.

PS: Só numa competição como a CAN se poderia assistir a dois guarda-redes a marcarem os quintos penaltys das suas equipas.... E com classe. Primeiro, Mweene, o tal do frango com os Camarões, e depois Enyeama, que foi o herói ao defender e marcar.

5 comments :

Ricardo said...

Terá mesmo 16 anos?
É uma questão de relevo.

Unknown said...

Olá!

Participem no passatempo www.proximajornada.com

Em que podes apostar (Gratis) no resultado de 5 jogos da liga sagres (ou taça). Quem ganhar recebe 100 Euros em vale Postal.

Participa... Não tem qualquer custo, e ocupa-te apenas 1 minuto por semana...

ZD said...

Boa Tarde, estava na blogosfera e parei no vosso blog, acho muito interessante, estão interessados numa troca de links Futebol Bonito?

abraços de http://www.zonadesportiva.blogspot.com/

andre_vedder said...

Para quem gosta de ver futebol na televisão e para quem gosta de satelites. A não perder visite

http://futebolnatv.blogspot.com/

obrigado

R. Meireles said...

muito boa postagem! se pudere mdeem uma força no meu blog
http://futshowball.blogspot.com/
abraços