Thursday, March 19, 2009

Batigol: do futebol ao pólo

Gabriel Batistuta, um dos pontas-de-lança que mais me empolgava ver jogar na minha adolescência, deixou o futebol em 2005 e aposta agora em jogar pólo. A estreia teve lugar recentemente e o antigo craque argentino até fez dois golos. O ex-avançado representou o Newell's Old Boys, River Plate, Boca Juniors, Fiorentina, AS Roma, Inter de Milão e Al-Arabi, sendo ainda hoje relembrado como um verdadeiro herói pelos adeptos do clube de Florença, onde marcou muitos golos, mas apenas ganhou uma Taça de Itália em 1996. Vejam uma compilação de alguns golos deste antigo craque.

5 comments :

Marcel Jabbour said...

Junto com Ronaldo, Romário e Bergkamp, um dos melhores que vi jogar. Adorava marcar contra o meu Brasil!

Abração

diletra.blogspot.com

Paulo said...

Batistuta foi, de facto, um excelente jogador que, após uma carreira brilhante, se dedica agora a outras actividades desportivas. Isto deve fazer pensar alguns jogadores de clubes portugueses sem estofo europeu em colocarem a possibilidade de abandonarem já as suas frustradas carreiras. Como, provavelmente, nem para jogar pólo têm jeito, sempre poderiam tratar dos cavalos!

De um adepto de cum clube português com estofo europeu...

Tiago Araújo said...

é verdade

Manchester x FCPorto

dragao vila pouca said...

Era um daqueles ponta-de-lança à moda antiga, de área, que jogava bem de cabeça, chutava forte, marcava golos à mínima oportunidade...desses já há muito poucos!

Um abraço

Rafael Zito said...

Olá Ricky,

Se o Batistuta jogar pólo com a msm eficiencia que jogava futebol o time dele estará mto bem servido.

cara, gostaria de convida-lo pra debater conosco do blog jornalismo esportivo um assunto que foi mto falado nessa semana. É o nosso quadro "Opinião".

Neste final de semana, o Blog Jornalismo Esportivo traz uma discussão sobre um tema que agitou a semana. O Governo Federal lançou um pacote de medidas que visa modernizar o futebol brasileiro e o item que tem causado mais discórdia é a criação da "Carteirinha do Torcedor", sendo que, nenhuma pessoa poderá entrar nos estádios sem ela.