Wednesday, March 25, 2009

Quem é Carlos Martins?

Será o jogador que nunca conseguiu vingar no seu clube de formação? Será o jogador de Oliveira do Hospital que mais vezes é visto na noite da região? Será o jogador que quando estava no Sporting tinha lesões musculares jogo sim, jogo sim...? Será o jogador que deu uma entrevista a ofender Paulo Bento e que depois veio pedir desculpa? Será o jogador que marcou um livre que deu uma vitória e que festejou como se tivesse ganho o Mundial? Será o jogador anunciado como grande contratação que tem passado grande parte da época no banco? Será o jogador que marcou um penalty que, por acaso, acabou por ser decisivo num jogo de que não vale a pena falar mais e agora não se cala? Força Carlos! Quando o futebol se acabar o stand-up está à tua espera. Continua!

5 comments :

Anonymous said...

Tanta dor de cotovelo ó amigo...
os sportinguistas andam armados em virgens ofendidas mas estavam assim quando o mesmo arbritro. exactamente o mesmo ,assinalou em penalty quando o jardel caiu sozinho e uma vitória mais que certa do slb deu empate a duas bolas?

mas como a memória deve ser curta falemos do jogo da meia final do sporting. contra o porto...c. que verdade desportiva teve aquele jogo? não ficaria o sporting armado em virgem ofendida se o guimarães tivesse usado a equipa c contra o slb?

simulação do jardel...
simulação do silva....
tanta vitória injusta dos lagartos.

meu amigo, acontece. não queres ver futebol não vejas, haverá sempre erros quer para uns quer para os outros, não é por serem "diferentes" que será...diferente...

Tanta dor de cotovelo ó amigo...
os sportinguistas andam armados em virgens ofendidas mas estavam assim quando o mesmo arbritro. exactamente o mesmo ,assinalou em penalty quando o jardel caiu sozinho e uma vitória mais que certa do slb deu empate a duas bolas?

ABCC

Anonymous said...

Este anónimo deve ter andado na mesma escola primária do carlos...

Anonymous said...

estou com anónimo. este blog ja nao consegue esconcer a clubite.
nartins é o jogador que acabou por ser decisivo nas grandes penalidades na taça da liga. Joga pouco mas quando joga.... desta vez, foi decisivo. Marcou com tranquilidade. Se jogasse com mais regularidade.... custou perder... paciencia... se soubessem marcar grandes penalidades, se calhar não havia tanta conversa.
estejam caladinhos... uma vez até vi o ricardo e abola dentro da baliza e o árbitro estava a coçar o olho..

Paulo said...

Gostava de me referir ao Carlos Martins, mas a única coisa que sei dele é que até começou num bom clube - o Oliveira do Hospital - para depois descambar e andar perdido por clubes que têm numa taça com nome de cerveja a salvação da época.
Creio que só se fala deste rapagão pq a genial imprensa desportiva portuguesa entendeu que todos os dias deve destacar um qq transeunte da 2.ª circular.

Anonymous said...

Lá que o homem gosta de noite é bem verdade...já o vi algumas vezes na ONU, em Oliveira do Hospital, e com o Tello....tavam a....recuperar de uma lesão... Mas adiante...é de mim ou só os sportinguistas é que podem falar na imprensa sobre o jogo e afins? Qd vem um jogador do benfica falar, como foi o caso, falar de um "jogo de que não vale a pena falar mais e agora não se cala". Citando o mais recente Post deste blog pouco imparcial: Kaputa de azia que vai no reino da lagartada!