Thursday, March 05, 2009

Kona a descer de nível...

É com profunda consternação que descubro que um dos futebolistas mais divulgados por este blogue, a par de Milton Caraglio, pode estar a caminho da IIª Divisão. Depois de ter representado o histórico Sparta de Praga durante três épocas, Tomas Kona representa actualmente o Tescoma Zlín, “lanterna vermelha” da Liga Checa. Faço aqui votos de que o médio internacional eslovaco possa sair do “buraco” onde se encontra e que possa ingressar num clube com outros pergaminhos. Volto a lançar o repto de haver um clube, de preferência, português com visão e algo mais... para juntar na mesma equipa Kona e Caraglio.

11 comments :

Gerson Sicca said...

ahahaha

Gerson Sicca said...

muito boa...

Brasileirão said...

Oi, Amigo torcedor,
Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.


Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Nosso grupo é modelado para discutir ou debater tudo sobre os times brasileiros, ligas e notícias do esporte no Brasil e ao redor do mundo. Você pode escrever opiniões em qualquer formato que escolher e nossos membros podem adicionar comentários. Suas opiniões serão arquivadas e pesquisáveis pela internet e assim, qualquer pessoa poderá vê-las. Bem-vindo!

Pascoal Sousa said...

Queria dizer: VAI de Kona, portanto?

Felipe Moraes said...

Que lástima, hein Kona. Ao menos a segunda divisão terá algo de exótico a ser notado, além do futebol.

Abraço,
Felipe Moraes

Anonymous said...

como tudo na VIDA HÁ BOS S E MAUS MOMENTOS
PODE-SE DIZER QUE KONA JA CONHECEU DIAS MELHORES.
MAS NUNCA PENSEI QUE KONA PASSASSE POR ISTO.
Eu gosto de kona.
ass: amigo de kona

Paulo said...

Os dois atletas em causa ainda não jogam em Portugal, mas, na capital do país, há jogadores que não valem um 'caraglio' e que são pagos a peso de ouro porque não há quem tenha coragem para os mandar para a 'kona' da tia. Depois ficam em 3.º e 4.º e a culpa... é do Papa 'blue'!

Uelton Gomes said...

Olá,

Gostaria de saber se vocês estão abertos a parceiria, abraços.

http//esporteclube10.blogspot.com

Uelton Gomes said...

já adicionei seu link

Abraços e sucessos

Fernanda Vaz said...

Muito bom o blog! Parabéns...

Futebol é realmente um víci, uma paixão...

Quando puder entra no meu blog www.ferdsvaz.blogspot.com

Abraço!

A vida em verso e prosa said...

Bacana seu blog e se me permitir, colocarei em meus favoritos!