Sunday, March 22, 2009

PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucílio Baptista bem pode apanhar um avião para a Papua Nova Guiné e ficar por lá muitos anos. Marcar penálti quando a bola bate no peito é do melhor que já vi. Pode levar consigo também João Ferreira, o árbitro que valida golos marcados com o braço, mas que marca falta quando a bola bate na cara...

14 comments :

Jotas said...

caso não se recordem, foi este mesmo árbitro, que a época passada, lançou definitivamente o Sporting no 2º lugar da Liga e consequente apuramento para a Champions, com uma vergonhosa actuação no Bessa, a 4 jornadas do fim do campeonato, que impediu o Benfica de conquistar os 3 pontos e na semana seguinte com outra vergonhosa actuação em claro benefício do Sporting, no jogo contra o Marítimo, ou já não se lembram?
Mas para os escandalizados sportinguistas, tenho pena, que não tenham ficado com esse mesmo sentimento de revolta, no penalti do Jardel na Luz, ou do Elpídio Silva, ou também não estão lembrados? Façam as contas, dos últimos 10 anos em derbies, e depois digam-me quem afinal tem sido mais lesado.
Dizem que este penalti valeu um troféu, é verdade, mas os erros deste senhor na época passada, valeram bem mais, valeram 10 milhões de euros.

Saulo said...

Foi uma grande palhaçada mesmo.

Vimaranes said...

Caro jotas, peço-lhe apenas para se recordar de dois jogos. Boavista vs Vitória onde este mesmo árbitro não viu 3!!! grandes penalidades a favor do Vitória, impedindo por isso que o Vitória somasse três pontos. Afinal Lucílio afastou quem de quê?
Haja decoro.

A vida em verso e prosa said...

Só chegamos a uma constatação:

- Precisamos de mudanças urgente para esta área do futebol: arbitragem.

É injusto também apontar-mos erros depois de ver 2, 3 4 vezes na TV...

A arbitragem precisa ser renovada em todos os aspectos, não sei se com inserção da parte eletrônica ou se inserindo mais auxiliares, porém alguma coisa precisa ser feita.

Futebol é um "mercado" ainda em expansão e precisamos fazer com que cresça ainda mais: o mundo precisa de mais empregos e boas diversões!

Falei!

Boa noite a todos aí em Portugal e deixo uma pergunta:

- Liedson merece ser convocado para a Seleção Portuguesa?

dragao vila pouca said...

Pois é o Lucílio até benefícia muito o Sporting - nós os portistas lembramo-nos bem -, mas no Sábado era contra o Benfica, que o pressionou antes do jogo e aí, o homem, coitado, não foi capaz de resistir.

Um abraço

Anonymous said...

E quando é que perguntam ao semi-deus dos túneis de acesso se acha se foi beneficiado?
É que a CS foi célere a perguntar ao Paulo Bento se achou se tinha sido beneficiado contra o Rio Ave para esta mesma taça e o mesmo admitiu, com frontalidade, que sim.
Mas agora... é chato perguntar, não é? Estragar assim a felicidade do Quique e do Carlos Martins não se faz. É quase tão desumano como ter um braço a sair do peito; é quase tão absurdo como andar sempre a reclamar pelos apitos apesar de ser constantemente beneficiado.

Unknown said...

peço desculpa.. mas tenho q partilhar com voces um forum q eu desobri :x eu custumo vir muito a este blog..

- resutlados dos jogos super actualizados..
- ligas estrangeiras e muito mais..

http://futebol.kazulo.com

Anonymous said...

amigo jotas concordo consigo. quanto aos de azul andam há ganhar á custa da fruta há muitos anos, aliás as escutas nao mentem...mai nada.
amigo do blog a foto ta um espectáCULO.

Anonymous said...

Que o homem ajuizou mal...tudo bem...influenciou o resultado? É mais que certo... Agora, nós (Benfica) não temos culpa que o Paulo Bento não meta os seus pupilos a treinar grandes penalidades... É que isto já não é de agora...

Alexandre Massi said...

Ricky,

não tenho seu e-mail para agradecer, mas valeu o toque no post sobre o Pitbull!! Mais uma vez, obrigado.

E quanto ao jogo, isso ocorre no Brasil também. Flamengo e Corinthians são ajudados constantemente pela arbitragem, algo que ocorre com o Benfica por ter uma grande torcida.

Paulo said...

Se nos lembrarmos que um spoting - benfica de há uns anos acabou com uma vítima mortal, esta finalzinha algarvia até correu bem. Três equipas medícores, numa competição medíocre só podia resultar em algo vergonhoso.
O povo enterte-se com estas ninharias, enquanto, em portugal, há um clube q lidera o campeonato, está bem encaminhado para chegar à final da taça e, pasme-se, está nos 1/4 de final da champions, onde vai jogar uma final antecipada com actual Campeão Europeu.
Sinceramente, acham q depois disto alguém quer saber da taça carlsberg, das equipas q a disputaram, ou do tio lucilio?

Anonymous said...

Amigo Ricardo,

Agora sim, no meio de tanta parvoíce e verborreia sem fundamento nem substância, a imagem vale por todas as palavras. Agora sim é caso para dizer “Futebol Bonito”…

Felipe Moraes said...

UAHEUahauHEAuheaUHEuae

Abraço,
Felipe Moraes

AB said...

Só os arbritos que esfregam o olho e validam golos quase a tocar a rede, e outros que ainda hoje ninguem descobriu quem empurrou o jardel na area,há mas este teve o prémio de ir apitar o jogo de inauguração do WC Verde(Duarte Gomes), é que podem cá ficar e de preferencia apitar os jogos dos coitaditos.